
Bárbara Branco é protagonista (à mesma hora!) na SIC e na RTP. É já no serão de segunda-feira, dia 30 de janeiro, que estreia a nova novela do canal de Paço de Arcos. “Flor sem Tempo”, assinala ainda a estreia da jovem atriz, de 23 anos, na SIC e logo num papel de maior destaque.
Mas ao mesmo tempo, e no mesmo horário, a RTP estará também com Bárbara Branco em antena. É que a estrela é igualmente a protagonista da minissérie “O Crime do Padre Amaro” (que gravou ao lado do namorado José Condessa no verão de 2021). Em simultâneo à estreia da nova novela da SIC, a estação pública estará assim a transmitir o terceiro episódio deste projeto, com realização de Leonel Vieira. Dessa forma, cada novo episódio da minissérie é transmitido todas as segundas-feiras à noite.

Ela ainda cantou a música do genérico
Além de protagonizar a nova novela da SIC, fazendo par romântico com Francisco Froes, a jovem atriz interpreta o tema do genérico. De recordar que a canção que dá nome à produção, os portugueses ouviram pela primeira vez no Festival da Canção em 1971, pela voz inconfundível de Paulo de Carvalho. A música “Flor sem Tempo” já teve, ao longo do tempo, várias versões.Por fim, coube ao maestro Martim Sousa Tavares esta missão. Contudo, além do ter a seu cargo o arranjo, o maestro terá, ainda, a responsabilidade da direção da orquestra nesta música.
Assine, em seguida, a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!