Esta quinta-feira, dia 1, é de troca de votos de amor entre a realeza. Afinal, realiza-se no Palácio Zahran, em Amã, o casamento de Hussein da Jordânia, filho mais velho dos reis Abdullah e Rania, com Rajwa Al-Saif, de 29. Tal significa que este é um enlace de grande importância para o país, já que se trata da união dos futuros reis da Jordânia. Isto levou chefes de Estado e membros da realeza mundial a estarem presentes para assistirem à união.
Antes de tudo, deu-se a chegada os reis Abdullah e de Rania. Seguiu-se a entrada dos 140 convidados da cerimónia, entre os quais muitas figuras conhecidas da política e realeza. O noivo foi o último a chegar ao palácio, surgindo com um uniforme militar, seguindo-se a noiva, que cumpriu a tradição de chegar alguns minutos atrasada.
Rajwa chegou na companhia dos cunhados, os três irmãos mais novos do príncipe Hussein, assim como com as princesas Iman e Salma. O príncipe Hashem foi quem teve a missão de entregar a noiva ao seu irmão. Para este dia, Rajwa escolheu um vestido branco com drapeado, cauda longa, véu e tiara. Usou sapatos rasos e um buquê pequeno.
Após a receção, deu-se o casamento, seguindo o rito islâmico, com o imã Ahmed Al Khalaileh a oficializar o enlace. Pela importância do momento, o casamento de Hussein da Jordânia e Rajwa Al-Saif foi assistido por membros da realeza como o Wiliam e Kate, príncipes de Gales, Guilherme e Máxima dos Países Baixos, Victoria e Daniel da Suécia ou Haakon da Noruega.
Recorde ainda os visuais dos membros das famílias reais mundiais na coroação do rei Carlos III.