![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/06/230614_the-weeknd-lily-rose-depp.jpg)
The Weeknd e Lily-Rose Depp estão no centro de uma situação controversa por causa de uma cena de sexo na série “The Idol”. Afinal, no segundo episódio da produção da HBO, os dois artistas protagonizam um momento que está a ser considerado chocante por muitos dos que estão acompanhar a trama. Tanto que a revista GQ considera mesma que esta é “a pior cena de sexo da História”.
Em primeiro lugar, as personagens de The Weeknd e Lily-Rose Depp surgem num quarto. Ele sentado numa cadeira, ela em lingerie e com uma tira de tecido vermelha a tapar os olhos. A saber que o problema não está com o quão explícito é o momento, mas sim com a linguagem utilizada pela personagem do cantor.
Frases como “Quero pegar no teu rabo enquanto te sufoco com o meu p****” ou “Alarga essa c***” estão a receber críticas.
“Não vou voltar a ver o The Weeknd da mesma forma”, “Fazer isto em televisão é estranho”, “Criei aversão a sexo” são alguns dos comentários de quem viu a cena. Contudo, há também quem defenda a situação, alegando que o cantor não deve ser castigado por esta a representar uma personagem.
Aind assim, a cena de sexo entre as personagens de The Weeknd e Lily-Rose Depp é apenas um dos pontos controversos desta produção, que promete continuar a dar que falar.
Em seguida, veja ainda as imagens do concerto que The Weeknd deu este mês em Portugal, no Passeio Marítimo de Algés.