Na última quarta-feira, 28 de junho, completaram-se 12 anos desde a morte de Angélico Vieira e Rita Pereira fez questão de não deixar passar a data em branco.
De forma discreta, a atriz assinalou a efeméride nas redes sociais. A eterna Soraia, de “Morangos com Açúcar” partilhou, primeiramente, uma imagem de umas asas juntamente com um coração.
Mais tarde, revelou através de uma storie no Instagram que, neste dia tão emotivo, viajou sozinha para sul e explicou o porquê.
“Vim até ao Algarve, sozinha, celebrar a vida… porque é mesmo isso, a vida é mesmo para ser celebrada e quando temos uma oportunidade para sermos felizes, há que ser. E é isso que estou a fazer agora”, disse.
Mas a homenagem ao ex-namorado não ficou por aqui. A atriz esteve depois no festival Afro Nation, em Portimão. “Já queria vir há tanto tempo. Hoje faz todo o sentido”, declarou por fim.
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,
Recorde-se que Angélico Vieira, que ficou conhecido do público através da série juvenil da TVI e da banda D’Zrt, sofreu um aparatoso acidente de viação na madrugada de 25 de junho de 2011, perto de Estarreja. Tinha, na altura, 28 anos.
O artista foi transportado ao Hospital de Santo António, no Porto, onde esteve internado durante três dias. A 28 de junho o óbito foi declarado.
Rita Pereira e Angélico Vieira foram namorados cerca de seis anos.
Assine também a nossa Newsletter gratuita e fique a saber todas as novidades do mundo dos famosos!
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,