Clara de Sousa experimenta vestidos dos Globos de Ouro. E que, este ano, ao contrário das duas últimas edições, não é da autoria de João Rôlo, mas sim de Nuno Baltazar.
“O incrível Nuno Baltazar aceitou o desafio e é o criador do vestido que irei usar na Grande Gala dos Globos de Ouro deste ano. É também dele este maravilhoso vestido dourado usado na promo oficial que já está no ar.
Obrigada Nuno pela entrega e criatividade, além da simpatia, disponibilidade e abertura para me ouvires.
Já falta pouco para a noite de todas as galas que vai premiar o talento nacional”, escreveu a pivot da SIC, que apresenta a gala dos Globos de Ouro pela terceira vez consecutiva, na partilha que fez nas suas redes sociais.
A XXVII Gala dos Globos de Ouro acontece já este domingo, 1 de outubro, no Coliseu dos Recreios e depois de duas edições em que usou criações de princesa de João Rôlo, é com grande expetativa para ver como será o vestido que Nuno Baltazar criou para a jornalista da SIC.
Conhecido por vestir várias estrelas do panorama nacional, é o designer de eleição e responsável pela imagem de Catarina Furtado em todas as galas do The Voice, na RTP 1, tal como em quase todos os eventos públicos em que a apresentadora da RTP marca presença.
E para Clara de Sousa, o que pensou que iria ser uma vez sem exemplo, parece ter-se já tornado uma certeza: “No ano passado, pensei que seria a única vez, eram os 25 anos dos Globos e depois certamente seria encontrada uma alternativa na estação. Mas o Daniel [Oliveira, diretor de Programas] assim não achou e este ano voltou a insistir comigo, agora com o argumento de que são os 30 anos da SIC. Fico sem jeito para dizer ‘não’ ao Daniel quando ele insiste e diz: Tens de ser tu, tens de ser tu!”, revelou quando soube que iria apresentar a gala pela segunda vez. Mas como não há duas sem três, Clara de Sousa volta a subir a palco para ser a anfitriã da noite.