O ator é um dos famosos que estará às ordens do chef Ljubomir Stanisic, na edição do programa que estreia hoje, 8 de outubro, na SIC. Entusiasmado com o desafio, assume que as dificuldades foram muitas! Lourenço Ortigão sobre “Hell’s Kitchen”: “O chef Ljubomir é muito exigente”, assume, em primeiro lugar.
“É verdade cozinhámos para 60 pessoas. O programa é muito exigente, assim como o chef Ljubomir, que leva muito a sério o trabalho dele, o que nos trama! Nós queremos brincar e ele não deixa. Não há vacilos, é assim! Ou trabalhas, ou vais para a rua e ali estamos sempre em risco de sair”, revela ao Holofote.pt o concorrente.
Assista ao vídeo, em seguida:
“Não sinto que tenha vantagem no programa por ter um restaurante, não tem nada a ver. Não cozinho no meu restaurante, mas cozinho em casa. Tenho a noção de como funciona um restaurante, mas no programa estava dentro da cozinha, são coisas diferentes e a pressão é diferente. A expetativa deve ser colocada no zero porque ali é um formato completamente diferente, estamos numa competição e as regras são outras. Ali ninguém tem vantagem”, assume em seguida.
“Depois do programa sou muito mais exigente”
a apresentar um prato, tenho muito gosto em fazer comida em casa”, garante Lourenço Ortigão sobre a sua participação. “A Kelly diz que agora até o prato de fruta da manhã faço como se estivesse num restaurante de 3 estrelas Michelin. Quem ganhou foi a Kelly, não tenham dúvidas e o meu filho também, quando começar a comer. Estou mesmo a ver que o meu filho quando começar com as sopas eu vou ter de começar a fazer bonitinho… não vou tentar não cair nessa tentação! Senão vou ter de abrir outro restaurante e ter de cozinhar no meu próprio restaurante, para isso não acontecer, vou-me manter com os pratos simples em casa”, atira por fim, em tom de brincadeira.