No último fim-de-semana, Joana Schreyer e Ricardo Pereira trocaram alianças numa cerimónia especial. O casamento do casal que se conheceu em “Big Brother” aconteceu numa casa de festas em Felgueiras. Sendo assim, reuniu muitas figuras públicas. Veja, a seguir, as imagens do casamento de Joana Schreyer e Ricardo Pereira!
O casal Ruben e Tatiana Boa Nova e o apresentador Zé Lopes foram alguns dos que assistiram ao enlace. Aliás, não só, já que viram a relação começar dentro do reality show da TVI! Isso porque Joana e Ricardo começaram a namorar no “Big Brother”. Contudo, depois da primeira participação, ambos voltaram a entrar no programa, porém como um casal. Veja na galeria abaixo, as imagens do casamento de Joana Schreyer e Ricardo Pereira!
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
O sonho do casamento
Conheceram-se na oitava edição do reality show da TVI e foram atingidos em cheio pela seta do Cupido. Joana Schreyer e Ricardo Pereira assumiram a relação ainda dentro da “casa mais vigiada do País”, em novembro, depois do pedido oficial de namoro do personal trainer. Em entrevista ao Holofote.pt em 2022, o casal já revelava planos de subir ao altar!
Preferiam fazer uma festa de casamento ou viajar juntos durante mais tempo?
J: Ah, não, queria a festa de casamento! Sempre disse que é o meu sonho, mais do que ter filhos. Quero muito ser mãe, mas o meu sonho é casar-me.
R: Eu já disse… o casamento!
Está nos vossos planos ter filhos?
R: Fizemos aquele teste da agulha dentro da “casa” e o resultado indicava para nós duas meninas. E eu já tenho dois meninos… Adoro crianças!
J: Sim, mas quatro já é muita criança! Sempre disse que gostaria de ter dois filhos. O Ricardo já tem dois, portanto, pelo menos um quero ter.
Como se imaginam daqui a dez anos?
J: Vejo-me na nossa casa, casados e, quem sabe, com pelo menos mais uma criança. E cada um com o seu negócio, porque andamos os dois afincadamente a trabalhar para isso.
R: Talvez com um programa nosso na televisão, seria incrível. Não descartamos a hipótese de ter uma oportunidade nesse campo e deixar os nossos negócios em stand by, porque isso é possível nas nossas áreas.