É uma pessoa tão positiva que uma conversa com Liliana Aguiar é sempre bem-disposta. Almoçámos e falámos do futuro, sem esquecer os temas “quentes” da atualidade. Ela e José Carlos Pereira… sempre o Zeca!
Foi uma gravidez complicada…
Não foi fácil. Não posso mentir. Mas já passou, as coisas acabaram por se compor. Sou muito disciplinada e se é preciso fazer algo ou tomar uma medida radical, eu tomo se entender que é para o meu bem. Foi o que fiz. Desliguei-me de tudo e consegui ter uma gravidez serena.
Tu e o José Carlos Pereira (Zeca)… muito se tem dito outra vez… Voltaram a estar juntos?
Não! Eu e o Zeca acabámos a nossa relação e isso foi público. Nenhum de nós veio dizer que namorava, antes pelo contrário. De repente inventou-se isso, mas não vou estar a desmentir sempre que uma coisa não é verdadeira. Tenho a noção de que “alimentei” muito a imprensa e que neste jogo é preciso saber estar. Não me vou aborrecer com isso. O Zeca é um amigo com quem me preocupo, porque gosto mesmo dele, para lá das razões do coração.
Essa preocupação que tu tens com ele vai manter-se, independentemente da vossa relação emocional…
Sempre. Se gosto de uma pessoa tento fazer por ela o melhor e dar-lhe o melhor, sempre e quando ela estiver disposta a receber.
Como tens visto o Zeca como pai?
Vejo-o com alguma frequência. Tenho-o visto na sua vida, ele nas suas gravações e eu no meu trabalho.
O que achas que o Salvador vai trazer à vida do Zeca?
Pode mudar muita coisa. O Zeca tem tudo para ser um excelente pai, pois tem uma relação maravilhosa com crianças. Isto era algo que ele queria muito e estou convencida de que nada é por acaso. A vida do Zeca pode sofrer uma reviravolta gigante com o nascimento do filho. É isso que desejo!
Sei que não te apetece comentar muito isto, mas o Zeca protagonizou um novo escândalo por causa de uma chantagem (ver aqui)…
Nós somos também responsáveis por muitas coisas que a imprensa publica. A melhor maneira de essa notícia – que não me importa se é verdadeira ou falsa – não ter saído teria sido os amigos dele perceberem que não seria o melhor sítio para o levarem. Mas isso sou eu. Esta é a minha maneira de pensar.
O que esperas deste novo ano?
Saúde e trabalho. Vai ser um ano cheio de novidades. Nada será como antes, mas quero retomar a minha vida profissional. Preciso de trabalhar, de ganhar dinheiro. Tenho dois filhos, isto não é uma brincadeira.