No início deste programa percebi alguma cumplicidade entre a Paula e o Bettencourt mas, em vez de um casal, formam a desilusão da semana: a Paula desistiu antes de tentar. Acho que mereceu o convite do João para abandonar a ilha. Quem não cuida, perde! Segue a Beatriz com o caminho totalmente livre para o coração do jovem agricultor …isto se o programa não tivesse surpresas e se elas não viessem do Porto! Preparem a cerveja, que vai haver clássico na Graciosa!
O melhor momento desta semana foi organizado pelo João Neves. A visita dos familiares chegados das suas convidadas é muito bem conseguida e esqueçam de vez o agricultor bruto e durão! O homem é realmente exigente no trabalho, mas no ambiente familiar é extremamente cuidadoso e sensível, o que não acontece com uma das suas convidadas , a Isabel. E chega agora a surpresa desta semana: que coisa tão ridícula participar de um programa para arranjar namorado e levar o “ex”! O quê? Não entendo! Nem sei onde já vi isto, mas acho que foi num programa deste género. Esta foi uma surpresa, mas pela negativa.
Mais uma vez tiro o meu chapéu ao João Menezes. A caça ao porco foi hilariante! Divirto-me a ver e já considero João e Tatiana “o casal” deste programa…. Até pelas picardias se vê que podem muito bem resultar.
Sem gostar muito de repetições, o prémio de pior momento vai de novo para Vinhais. Desta vez para a Dona Zélia, quando diz isto sobre uma das concorrentes: “Velha…. Podia ser mãe dele.” Quero acreditar que não será por mal, no sentido de ofender, mas avisem esta senhora que está a falar num programa de televisão. Sinto que não estão preparados (Ivo e Dona Zélia) para participar num programa destes.
Na aldeia da Ponte o agricultor e as suas candidatas passam momentos muito divertidos, como costume. Nesta semana, Filipe toma a única atitude lógica que podia tomar, e a candidata convidada a sair foi a que menos colabora nas tarefas, sejam elas na quinta, na casa ou até na conquista. Enfim, não acrescenta nada ao programa…. Foi uma decisão justa!
Até para a semana, sejam felizes!