Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, deu asas à imaginação para criticar o vestido insólito que Kylie Jenner usou para assistir ao desfile da Schiaparelli, em Paris. Veja as imagens e assista ao vídeo!
Ana Garcia Martins não resistiu ridicularizar o vestido insólito que Kylie Jenner usou para assistir ao desfile da casa Schiaparelli. Às propostas de luxo exibidas em Paris, A Pipoca Mais Doce, propõe algo ainda mais inusitado.
Mas assista ao vídeo da influencer que logo conquistou mais de oito mil internautas.
Look insólito para o Carnaval
Em tom irónico, Ana Garcia Martins escreve: “Uma pena não ter podido ir ontem ao desfile de Schiaparelli. Já tinha tudo encaminhando, mas depois fez sol e eu achei que era melhor aviar cinco máquinas de roupa, que depois aquilo fica ali tudo a acumular e ganha mofo. Maneiras que não foi possível. Mas o look não se perde. Já tenho o que usar no carnaval de Loulé”.
A influencer contou com o apoio dos fãs que aproveitaram a sua proposta para se inspirar para o Carnaval.
Afinal, nada se não se pode ter uma cabeça de leão mandada fazer por uma marca de luxo, pode-se sempre recorrer aos peluches. Todos os que houver em casa e que combinem bem com um vestidinho preto.
Ana Garcia Martins, também faz o seu desfile e os internautas já façam em tendência 2023. E porque não?!
O inferno de Dante
Na verdade, o vestido usado pela modelo e empresária Kylie Jenner foi visto pela assistência muitos a antes das manequins subirem ao palco para o desfile da casa italiana Schiaparelli.
Mas Jenner não foi a única. Ao que parece, também Naomi Campbell andou a desfilar pelos corredores antes do diretor criativo da casa italiana, Daniel Roseberry, dar ordem para as propostas serem exibidas.
Além de Naomi outras modelos conhecidas, como Irina Shayk e Shalom Harlow subiram ao palco para exibir estas propostas com cabeças de leopardo, leão e lobo.
De acordo com Daniel Roseberry trata-se de propostas inspiradas em “Inferno”, a primeira parte do poema “A Divina Comédia”, de Dante. E que representam a luxúria, o orgulho e a avareza. As cabeças foram esculpidas e costuradas à mão.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!