A emissão desta sexta-feira, 27 de janeiro, do matutino ‘Alô Portugal’, conduzido por Ana Marques e José Figueiras, na SIC, contou com uma presença inesperada.
Diana Chaves, de 41 anos, entrou em direto durante a habitual rubrica ‘Tertúlia da Manhã”, cujos comentários estão a cargo de Filipa Torrinha Nunes e Mónica Sintra.
Sempre bem-disposta, prontificou-se a esclarecer, primeiramente, as suas declarações no ‘Casa Feliz’ da passada terça-feira (24), onde foi alertada pelo médico Almeida Nunes para a possibilidade de ter gémeos, numa próxima gestação.
“Aquilo que eu estava a dizer é que a minha irmã tem gémeos, na família do César, a avó era gémea, os tios eram gémeos e tem primos trigémeos”, explicou atribuindo o desejo de ter dois bebés de uma vez ao companheiro. “Eu não queria gémeos, o César é que queria. Eu é mais um de cada vez”, disse.
Gravidez em 2023?
Questionada então por José Figueiras sobre a possibilidade de voltar a ser mãe, a colega de João Baião pôs tudo às claras!
“Ai adorava voltar a ser mãe!”, afirmou revelando então a posição da filha, Pilar, de 10 anos, face à ideia de ter outro irmão ou irmã, uma vez que a menina “já tem um mano”.
“Ela vê que os meus sobrinhos tomam muito a atenção dos pais e ela ‘oh mãe depois vocês vão estar o tempo todo atrás do bebé’, mas depois diz: ‘bom se for rapaz tudo bem, menina depois ia mexer nas minhas coisas’”, acrescentou acreditando, no entanto, que a herdeira “ía adorar”.
Recorde-se que Diana Chaves é mãe de Pilar, fruto do seu relacionamento com César Peixoto. O treinador é também pai de Rodrigo, de 16 anos, que nasceu do casamento já terminado com Isabel Figueira.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar.