O ator não resiste comentar a atualidade e partilha um vídeo com a hastag ‘rir para não chorar’. Na legenda da publicação, Corrula escreve apenas: “O Nicolau Breyner sabia muito…” Quer saber de que se trata? Veja em baixo
Jorge Corrula há dias partilhou que foi aconselhado a não comentar o conflito em Gaza. Mas perante a atualidade política nacional, o ator não resiste. Assim, recorrendo à sua página de Instagram, Corrula partilha o vídeo em acima.
Ou seja, ao mostrar um vídeo supostamente humorístico, ele retrata o que se passa. Quer isto dizer, que se refere à demissão do primeiro-ministro. De lembrar que António Costa se demitiu hoje de funções, após ser alvo de investigação pelo Ministério Público, no caso do lítio em Montalegre.
Ator não resiste comentar e fãs também não
Mas, o mais curioso é que, apesar de ter sido aconselhado a remeter-se ao silêncio, Corrula partilha o vídeo e logo os fãs e seguidores reagem. Os comentários espelham o que pensam e mostram estar de acordo com o ator.
Portanto, uma partilha do ator que se revelou pertinente. Pelo menos foi bem aceite pelos internautas. A prova são os comentários que caíram na página da referida redes social. Ora leia alguns: “Opah muito BOM!! OBRIGADA”; “Uma tristeza …. não precisamos de situações dúbias e o sr. Costa ficou “encavacado” uma pena”; “Num país tão pequeno a classe política está ao mais alto nível da trafulhice !! Rir para não chorar”; “Não há um que se aproveite, é tudo a gamar”; “O pior é que não lhes vai acontecer nada. Como sempre”.
De lembrar que Corrula, usou, há dias, o Instagram para se posicionar em relação ao conflito entre Israel e o Hamas. Na ocasião alguns artistas reagiram positivamente à partilha. Entre os quais Dânia Neto, Vítor Silva Costa, José Carlos Pereira e Paulo Vintém.