E se a diferença de cada um de nós fosse o facto de gostarmos, ou não, de… alface?! Pois é, num tempo em que as diferenças afastam os povos e levam a conflitos, a artista reage assim: publica “o melhor vídeo de todos os tempos”. Ora veja em baixo
Se assistiu ao vídeo percebeu tudo: este é mesmo “o melhor vídeo de todos os tempos”. Isto porque, as diferenças entre estas pessoas de palmo e meio são uma delícia.
Mas vamos às diferenças: elas podem variar muito. De acordo com os protagonistas deste vídeo que corre nas redes sociais e encantou Marisa Liz, há muitas coisas que nos distinguem uns dos outros. Ora bem: há quem goste de alface e há quem não goste de todo. Por outro lado, há quem aprecie batatas fritas e quem prefira sushi e isso, dizem, “é uma diferença”. Claro que por vezes tem de se pensar um pouco melhor… “Hummm…” ouve-se muitas vezes e é, sem dúvida, das melhores partes deste vídeo.
Bom, mas há, mas também há quem resida na rua de baixo e quem resida na rua mais em cima e isto é uma diferença. O quê, acha que isto não? Claro que sim!
Estes são tempos de olhar para esta mensagem poderosa
É este olhar inocente sobre as coisas, que dá encanto há vida. E quando deixamos de olhar para os outros, para as suas diferenças com a inocência de uma criança, tudo se complica.
Aliás, é isto mesmo que sublinham os seguidores e fãs da artista, rendidos a este vídeo. Ora leia alguns dos comentários: “depois vêm os adultos competir com outro adultos muitas vezes usando os seus filhos como troféu e eles vão desaprendendo o amor!”; “Era bom que quando crescemos continuassemos assim”; “E quando em adultos mantemos a nossa pureza de crianças, somos rotulados de infantis… Obrigada pela partilha Marisa!”; “Ser criança é o melhor do nosso crescimento, e devia ser igual para todas as crianças!!!”; “Ja dizia o poeta ” eu vivo com a pureza e a resposta da criança”; “As crianças são como os adultos deveriam ser!!!❤”
Portanto, estes são mesmo tempos de olhar para esta mensagem poderosa que Marisa Liz partilha nas suas redes sociais, concorda?!