Rui Unas está sempre a surpreender com os seus talentos, mas este é… demasiado?! Bom, tanto ele como algum do elenco de ‘Trair e Coçar é Só Começar’ têm talento. Será? O quer dizer desta dança? Primeiro veja o vídeo em baixo
E então, já parou de rir? Sim, na verdade é impossível ficar indiferente a esta loucura de dança de Rui Unas, Bruno Madeira e Carlos Areia. Aliás, se não fosse o colega Bruno, Unas continuava a fazer… das suas. Bom, mas o ator, apresentador, radialista e comediante também avisou na legenda da publicação que partilhou na sua página de Instagram. “Só as preparadas… (Um dia vou ter vergonha, embaraço e profundo arrependimento destes vídeos… olhem, que salixe)”, pode ler-se.
Realmente há gestos que… enfim, podem ser demasiado ousados, mas que fazer rir fazem.
O que dizer desta dança…
O mais curioso é que Unas e os colegas mais novos dançam com aquela energia que acompanha a música, porém, o mesmo não acontece com Areias. , Mas é a versão lenta do veterano ator que faz rir. E até é referida pelos internautas. Um destaque merecido, até porque ele “roubou” a cena a Unas e é por isso que este… faz das suas, claro!
Mas leia-se alguns dos comentários: ““O pior ou o melhor é que quem nasce sem saber o que é ou quem é a vergonha é muito abençoado. só fica com história quem passou pela vida e não a deixou passar por si”; “Adoro o Areias… alinha em tudo em câmara lenta!!”; “Este vídeo salvou o meu sábado”; “Um dia vamos todos bater a bota é fazer vídeos até dar”.
Esta dança energética é protagonizada por quatro elementos da peça em cena no Casino Lisboa. Além de Unas e Carlos Areia, integram a peça Bruno Madeira, José Raposo, Marta Andrino, Rafael Medrado, Rosa Bela, Sara Barradas e Telmo Ramalho.
A peça gira em torno de meras hipóteses de adultério geradas por equívocos e muitas confusões. E de quem é a culpa? Da empregada, claro?! Uma comédia com texto de Marcos Caruso e encenação de Miguel Thiré.