Na última semana uma revista semanal publicou informações sobre a mulher de Luís Aleluia, Zita Favretto. De acordo com a publicação, Zita falou “em exclusivo” com a revista. Contudo, nas redes sociais, a mulher de Luís Aleluia desmente entrevista.
“MENTIRA!”, escreve, em primeiro lugar. “Não dei quaisquer entrevista à revista TV7Dias!”, continua. Dessa forma, Zita eclarece. “Soube só agora, desta notícia que saiu de 8 a 14/12 em que diz, ter-me entrevistado e da exclusividade…Não é verdade”.
Logo depois, Zita recorda um caso polémico que sucedeu a morte do ator, em junho. “Isso seria desrespeitar todos os que estiveram ao meu lado a quando da divulgação do vídeo deplorável que este órgão foi responsável na altura do seu falecimento, desrespeitando a sua memória. Não esquecerei nunca, a Nota de Repudio ao fato que os colegas que muito respeito e estimo fizeram na altura, em defesa da integridade do Luís Aleluia. É lastimável, que tentem limpar a imagem desta forma.”
Por fim, Mulher de Luís Aleluia desmente entrevista e agrece: “Obrigada a todos os que me apoiaram e continuam a estar por perto.”
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
As últimas palavras que Luís Aleluia disse à mulher
Zita usou as redes sociais em julho para assinalar um mês da morte do ator. Dessa forma, revelou as últimas palavras que o marido lhe disse.
“Faz hoje um mês que tomaste a tua decisão de nos deixar. Nada pude fazer. Até na partida foste um bom ator. Deste-me um beijo, como sempre, e um: Até já, não me demoro”, partilhou a produtora nas redes sociais. Estas foram as últimas palavras que Luís Aleluia dirigiu à mulher.
Em seguida, falou sobre saudade. “30 anos a partilharmos as nossas vivências juntos. Agora vamos tentando, um dia de cada vez. Não está fácil…”