
Nesta quarta-feira, 27 de dezembro, a polícia brasileira encontrou o corpo de um influenciador no seu apartamento, em São Paulo. Trata-se do youtuber brasileiro PC Siqueira, de 37 anos, que ganhou fama na internet na mesma época que Felipe Neto, em 2010. De acordo com o boletim de ocorrência, o influenciador morreu na frente da namorada.
Em primeiro lugar, o documento revela que PC Siqueira tirou a própria vida. Entretanto, tudo aconteceu na frente da ex-namorada, Maria Watanabe. A jovem prestou depoimento e revelou que tentou impedir Siqueira, mas não conseguiu. Então, Maria saiu para pedir socorro. Entretanto, não foi o suficiente, e quando regressou ao apartamento, o influenciador já estava morto.
Anteriormente outra tentativa de suicídio tornou-se pública. Ou seja, em março, os bombeiros encontraram e socorreram PC Siqueira no seu apartamento. O influenciador estava a lutar contra uma depressão.
A saber que o youtuber brasileiro PC Siqueira terminou o relacionamento com Maria Watanabe há alguns dias. Aliás, o influenciador usou a rede social para desabafar sobre o fim da relação. “Tenho que aprender a conseguir ficar sozinho”, afirmou, no vídeo. Além disso, destaca que estava a viver um momento muito triste pelo término do namoro. “Tenho que limpar a minha casa, a minha mente e seguir em frente”.
PC Siqueira tornou-se famoso em 2010, quando começou a publicar vídeos no Youtube, na mesma época que Felipe Neto. Além disso, também foi apresentador na MTV Brasil. Entretanto, em 2020 caiu no ostracismo depois de acusações de pedofilia. Nas redes sociais, Felipe Neto reagiu: “Ele foi o grande precursor do Youtube no Brasil, em 2010“, escreveu.