A atriz publica mais um hilariante vídeo a interagir com os filhos. Mas este, como escreve uma internauta, é mesmo a pura “psicologia de mãe”. Assista ao vídeo e confirme
O que dizer? Se viu o vídeo certamente que teve a mesma reação que cerca de 14 mil internautas que colocaram emojis a rir à gargalhada. Ou seja, é impossível ficar indiferente a este momento entre mãe e filhos. E, por isso, mais de 400 mil já o visualizaram.
Mas vamos à cena: Primeiro é o bebé Joaquim o ‘alvo’ de Inês. O petiz coloca o livro do ‘Oráculo Mágico’ nas mãos e faz uma pergunta. Depois a mãe diz para ele abrir uma página. Joaquim abre a página e Inês lê o conteúdo. Claramente o menino não terá percebido nada, mas com a forma efusiva com que Inês leu a resposta e bateu palmas, obviamente que foi uma animação.
Ora bem, mas em seguida, Inês coloca o livro nas mãos da filha. Portanto é a vez de Alice fazer uma pergunta ao ‘oráculo’. Lembra-se da pergunta? Aqui está ela: “Será que eu gosto mais da mãe que do kino (Joaquim)?”
Bom, e a resposta surge logo depois, quando Alice abre a página com a resposta. E a resposta, é claro, foi lida por Inês Aires Pereira já que as crianças ainda não sabem ler.
Então, a resposta que consta no livro é esta: “Aquilo que se passa no teu interior é tão luminoso como o que mostras no exterior?”
Psicologia de mãe funciona sempre
Ah, mas agora vem a parte melhor: é que a atriz continua a ler… o que não está lá. “Gosto muito da tua mãe, do Kino e muito do teu pai. Mas ainda assim, gostas muito mais da tua mãe”, afirmou Inês como se estivesse a ler toda a resposta do livro.
Agora, lembra-se da reação da inocente Alice? Pois é, a petiz afirma, super feliz: “ihihihhh acertei!”
Oh doce inocência!
Claro que depois surgem os abraços de Inês aos filhos, sem culpa por os ter enganado. Aliás, na legenda da publicação, a atriz escreve: “O oráculo não mente!”.
Um momento hilariante que deixa os internautas derretidos. A maioria reage com emojis, no entanto, também há quem não resista comentar. Leia alguns desses comentários: “❤ psicologia de mãe!! Amo!!!”; “O kino perguntou, será que a nana já está chegando? Estou a morrer de saudades dela”; “Não se deve mentir às crianças”; “Eu faço sempre esse ” truque” com a minha filha para ver se ela gosta mais de mim do que do pai mas ela diz q gosta dos dois igual. ???? kkkkkk”; “As mães é que sabem!!!”.