
É verdade, a humorista revelou estar com “dificuldade em viver sem o amor” da atriz. Isto porquê? Porque Bárbara Norton de Matos acusou Joana Marques de ser “malcriada” e não gostar dela. Mas assista ao vídeo em que a, também, radialista partilhou
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Já percebeu o que se passou? Não?! Então vamos aos factos: No ‘Passadeira Vermelha’, onde a atriz é comentadora, acusou a comediante de ser “malcriada”. E até chegou a comparar Joana Marques com Herman José para dizer que este nunca foi “malcriado”.
Ora, como seria de esperar, a radialista levou esta temática para a rúbrica ‘Extremamente Desagradável’ (Rádio Renascença), onde assumiu perante a antena que não estava a lidar bem com esta rejeição da atriz.
Aliás, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves provocam a colega e esta admite: “É verdade, estou com dificuldade em viver sem o amor de Bárbara Norton de Matos. É complicado”.
Bom, mas a conversa continua, até porque no programa da SIC Mulher, a atriz afirma mesmo que Joana “humilha as celebridades portuguesas”.
Joana admite ser difícil viver sem o amor da atriz
Mais à frente, a atriz questiona mesmo como é que Joana Marques educa os filhos? E, perante a questão, a radialista responde: “Chego a casa e digo assim: oh corcunda, oh caixa de óculos venham dar um beijinho à mãe. Hoje não há lanche para ninguém… É que nós, os bullyies profissionais temos de estar sempre a praticar, que é para não perder o jeito”.
Ah, mas mais explicou: “Depois outra coisa que eu fiz: inscrevi-os numa escola com bons professores. O ensino lá é tão bom, mas tão bom, que o mais velho já aprendeu a distinguir o que é humor e bullying,. E só tem 7 anos. Eu fiquei impressionada, tendo em conta que há pessoas de 40 que não sabem a diferença”.
A radialista brinca com esta situação, mas, claro, não deixando de dar o ‘tempo de antena’ à atriz que fez questão de sublinhar: “Acho que ela perde um pouco a noção. Estica-se demais. E acho que há limites. Não gosto. Acho que é malcriada, acho que falou de algumas pessoas de uma forma… e ridicularizou temas que eu acho muito feio. Temas nos quais não se deve entrar”.
Agora já se entende porque é que Joana diz estar a ter dificuldade em viver “sem o amor” da atriz. Haja humor!