
A pedido de alguns fãs, o pasteleiro partilha mais um vídeo no qual emite a sua opinião sobre um assunto. Desta vez, o empresário responde ao que fazer quando se está perante alguém tóxico. Mas assista ao vídeo em baixo
Como percebeu, recorrendo a exemplos ‘radicais’, Marco Costa explica o que tem por hábito fazer quando percebe que alguém não lhe “está a fazer bem”.
Aliás, esta explicação vem na sequência de uma das perguntas que mais fazem ao pasteleiro. “Uma das perguntas que mais me fazem é, como é que corto ou quando decido que está na altura de cortar com alguém, um amigo, quem seja, que não me está a fazer bem?”
Assim, para introdução do tema, Marco Costa começa logo por questionar os fãs e seguidores: “Quanto veneno tens de beber até morrer? E com isso deixo-te a pensar”
Marco responde a pedido de fãs e estes elogiam
Contudo, não se fica pela pergunta e continua: “Será que queres continuar a beber e ver até onde aguentas? Não! Sabes que te faz mal, não bebes. Então, se te faz mal, corta”
Portanto, logo depois o pasteleiro explica que esta decisão tanto serve para um amigo, como para um familiar.
E mais acrescentou: “Eu costumo dizer: se tenho algo que me está a magoar o braço, eu vou cortar o braço. Não vou deixar que este braço me mate o corpo. E este é o meu conselho: se te faz mal, seja quem for, afasta da tua vida. Isto é só a minha opinião. É a dica do tio Marquinho para vocês”
Os fãs e seguidores do pasteleiro reagiram de imediato, corroborando. Ora leia alguns dos comentários que se encontram na página de Instagram do empresário: “Tens toda a razão meu amigo”; “Sem dúvida uma grande verdade ”; “Sem dúvida alguma dizem tanto que a vida são dois dias…exactamente por isso não faço questão de os partilhar com quem não me acrescenta. Concordo e sublinho! Um beijinho meus queridos!”; “Eu corto sem dó. Pode ser quem for , minha paz é mais importante”; “Obrigada!!! Sempre. ❤”; “Fazes muito bem muito sucesso Deus lhe abençoe um grande abraço”.