Isto não foi descuido, nem acidente, faz parte do espectáculo do humorista. E se uns abriram a boca de espanto, outros fartaram-se de rir. Herman José coloca-se em cuecas e rouba gargalhadas à plateia!
“Só pude fazer isso aqui por causa do tipo de pessoas e do tipo de ambiente que estava a viver”
Aos 70 de idade e 50 de carreira, Herman José pode fazer tudo, como baixar as calças para um público que não conhece, ou terá sido um impulso do momento por estar no Castelo de São Jorge? “Tudo o que faço é pensadíssimo, depende dos públicos, depende dos olhares, depende dos ambientes. Nunca tenho material preparado”, revela, em primeiro lugar, o anfitrião da apresentação da nova coleção das Sardinhas Bordallo Pinheiro, no dia 15, em Lisboa. E o humorista acrescenta que não se trata de um número novo: “As coisas que faço e digo vou buscá-las ao meu reportório consoante os ambientes. Só pude fazer isso aqui por causa do tipo de pessoas e do tipo de ambiente que estava a viver”, atira, em seguida.
“Cada ambiente é que decide o que vou fazer”
Assim sendo, a estrela da RTP1 dá um exemplo para melhor explicar o que disse antes. “O último espectáculo que fiz foi num batizado, não ia baixar calças coisa nenhuma, estava rodeado de crianças, estavam as famílias encantadas.” Contudo, já numa outra ocasião recente, Herman José recorda que baixou as calças e levou o público à loucura. “Posso falar num espectáculo que fiz nos Santos Populares, para não sei quantas mil pessoas, quando me ponho de cuecas fica toda a gente histérica aos gritos. Portanto, cada ambiente é que decide o que vou fazer”, diz, em suma. Na plateia, Pedro Granger registou o momento, perante as risadas de Manuel Marques, o espanto de Custódia Gallego e o ar encantado de Margarida Moreira.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, em seguida, a galeria de imagens. Herman José coloca-se em cuecas e rouba gargalhadas à plateia!
“Num batizado, não ia baixar calças coisa nenhuma”