As reações de Bruno de Carvalho à recente entrevista de Liliana Almeida a Manuel Luís Goucha continuam a dar que falar. Depois de Joana Latino comentar no “Passadeira Vermelha” que o ex-presidente do Sporting não foi cavalheiro ao corrigir informações sobre o divórcio, agora a jornalista reage às críticas que recebeu. Dessa forma, Joana Latino e Bruno de Carvalho trocam comentários polémicos.
Tudo começou quando Bruno de Carvalho corrigiu o que disse Liliana Almeida numa entrevista recente a Manuel Luís Goucha. O ex-presidente do Sporting afirmou que foi ele a pedir o divórcio, e lançou algumas críticas à ex-mulher. Sobre o tema, Joana Latino fez alguns comentários no “Passadeira Vermelha”. “É de uma suprema falta de cavalheirismo ele vir agora corrigir, porque o que a Liliana disse, não foi que pensou no divórcio a meio do retiro, foi que o retiro a fez chegar a um ponto em que ela entendeu que se calhar aquela relação já não fazia sentido para ela”, afirmou a jornalista.
Bruno de Carvalho fez questão de responder a comentadora através das redes sociais. Entre vários comentários a criticar o trabalho de Joana Latino, Bruno de Carvalho afirmou: “Joana, primeiro conselho para ser um bom comentador: ter imparcialidade e inteligência. São duas características que a menina ainda tem de ganhar. Primeiro ponto, que eu acho que devia levar em consideração”.
Agora é a vez de Joana Latino responder. “Trabalho no ‘Passadeira Vermelha’ há dez anos e nunca respondi às reações que pode provocar o meu comentário. Não é hoje que vou fazer diferente“, disse, em primeiro lugar. Contudo, acabou por reagir da seguinte forma: “Ele a mim não me ofendeu, fez apenas uma avaliação. Quando ele fala de imparcialidade, refere-se à minha outra profissão, ao jornalismo. A profissão de comentador é exatamente o oposto da imparcialidade”. Veja o momento aqui.