De sorriso largo, Diana Chaves esteve deslumbrante à XVII edição dos Globos de Ouro. A atriz exclusiva da SIC, que em fevereiro foi mãe de Pilar, fruto da sua união com o futebolista César Peixoto, diz estar a viver uma fase feliz. “É maravilhoso ser mãe. Todos os dias é melhor”, revelou.
A também apresentadora diz que teve sorte com o rebento: “A minha filha é linda, é calminha, não chora, está sempre a rir, é simpática e come bem”. E apesar de os traços físicos ainda não estarem bem definidos, Diana acha que a menina “é parecida com os dois”. A viver há mais de quatro anos com César Peixoto, continuam a não pensar em casar-se, nem aumentar a prol, pelo menos para já. “Nós já temos um rapazinho”, justificou, referindo-se a Rodrigo, filho do anterior casamento de César com Isabel Figueira. Diana garante, aliás, que os manos são grandes companheiros e não há ciúmes. “A Pilar adora o Rodrigo. Ri-se imenso com ele.”
Sem data marcada para voltar à televisão e em vias de renovar o contrato de exclusividade com a SIC, Diana confessa ter saudades do trabalho. “Posso voltar a qualquer momento, desde que haja projetos”, avança.