Cristina Ferreira escolheu um vestido controverso para a última gala do programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’.
Consciente de que a peça é diferente, a apresentadora contou a história de como a adquiriu no seu blogue.
“Comprei-o na última viagem que fiz a Milão”, explicou. “Apaixonei-me por ele numa montra da Via de La Spiga. Passei por lá três vezes. E quando decidi entrar, deu nisto. A marca é italiana, divertida e, acima de tudo surpreendente. Chama-se Dondup e, infelizmente, ainda não têm venda online. Gosto deste vestido pela diferença”.
A autora do ‘Daily Cristina’ apaixonou-se, mas grande parte dos seus seguidores nas redes sociais não – e demonstraram-no nos comentários.
“É um vestido lindo, mas não funciona em televisão. Todos sabemos que existem cores e padrões que não se devem usar no pequeno ecrã… Este infelizmente é um deles. Felizmente a Cristina é uma mulher bonita e qualquer peça que ela usa lhe fica bem”, escreveu uma internauta
“Eu gosto da Cristina, mas nada tem a ver com o vestido? Que é horrível e nem sei como a convenceram a usá-lo! Até o Manuel achou estranho! Portanto acho que devemos respeitar os comentários que as pessoas fazem, e não vir para aqui dizer que é dor de cotovelo ou o que seja! Não se está a avaliar a pessoa, mas sim o vestido! É feio e ponto final”, rematou outra.