Revoltado com as notícias que saíram num revista, e que considera “falsas”, António Casinhas partilhou um texto nas redes sociais onde explica que não é sustentado pela ex-companheira, a apresentadora Cristina Ferreira.
“Há mais de 15 anos que as mesmas pessoas tudo fazem para denegrir a minha imagem. Tudo fazem para me atacar. Tudo fazem para me destruir…não tenho conhecimento de algum caso semelhante!
Hoje , e pela primeira vez, arrancaram-me uma lágrima. Sim , o António Casinhas que vocês julgam conhecer tambem chora, também tem sentimentos,também tem momentos mais fragéis e nem sempre aquilo que parece e demonstra para quem nao conhece corresponde á realidade.
Felizmente, quem eu permito que prive comigo, quem me conhece, aqueles que realmente contam para mim sabem bem o Homem que sou , conhecem o verdadeiro Casinhas que em nada se assemelha ao que vocês ‘criaram’ em troco de dinheiro”, acusa o empresário, aborrecido com toda a situação.
De seguida, Casinhas expõe a verdade: “Quanto ás contas que a noticia refere que foram pagas pela minha ex-companheira, deixo-lhes as provas dos cerca de 12000€ ( doze mil euros) pagos POR MIM bem como uma outra conta de 620€ ( seiscentos e vinte euros).
Há muito que sou totalmente independente financeiramente e todo o meu sucesso profissional, ainda que numa conjuntura economica dificil, se deve unicamente ao meu trabalho, à minha dedicação, ao meu profissionalismo e principalmente ao meu CARÁTER!”. Como tal, juntou documentos para provar o que afirma.
No final, o empresário aproveita ainda para fazer um esclarecimento: “Tambem a noticia refere que a minha ex-companheira me paga um ordenado …sem me querer alongar muito, posso confessar uma coisa: nem eu nem a Cristina recebe um único cêntimo daquela loja, todo o eventual lucro é totalmente canalizado para outra pessoa, para um menino chamado Tiago.
Para nó , nao é o dinheiro que nos move mas sim o amor!”