
Numa entrevista à “Sports Illustrated”, James Harden conta que não guarda boas memórias do namoro de oito meses que viveu com Khloé Kardashian.“Era desconfortável” e “não gostava da atenção mediática que nos rodeava, era desnecessária”, diz o basquetebolista da NBA.
Apesar de já não estar ligado a Khloé desde que se separaram em fevereiro de 2016, parece que o desportista ainda se livrou do vínculo Kardashian. “Não estava a ganhar nada com a situação, só a de ver o meu nome exposto na praça pública, e eu não precisava nem queria isso”, desabafa Harden. “Aquele não era eu. Eu não preciso de ser fotografado quando estou a conduzir. Quem quer saber disso? Quem quer saber os sapatos que eu estou a usar? O que eu estou a comer? Eram essas coisas desnecessárias que afetavam a minha equipa, e até os meus colegas”.
Foi por essa situações que James Harden, de 27 anos, teve de acabar com o namoro com Khloé, de 30 anos. “É complicado namorar com uma Kardashian.”
Pouco depois da relação ter terminado, Kardashian acusou o ex-namorado de traição. Harden comentou esta acusação: “Nós não precisamos de ter um relacionamento só com uma pessoa”. O basquetobolista refere ainda o facto de terem vivido uma relação à distância: “Há muitas coisas a acontecer nas nossas vidas, ela mora em Houston, eu moro em Los Angeles, não sabiamos quando nos podiamos encontrar.”
