
Georgina Rodriguez viveu durante algum tempo em Londres, cidade onde esteve com o objetivo de iniciar a carreira de modelo e aperfeiçoar os seus conhecimentos de língua inglesa. Mas a atual namorada de Cristiano Ronaldo também arregaçou as mangas e trabalhou para pagar as suas contas. O jornal “The Sun” publicou recentemente que Georgina foi babysitter durante a estadia na capital do Reino Unido, tendo até divulgado um anúncio que Georgina fez em outubro de 2015.
“Atualmente vivo em Bristol, Inglaterra, com a minha família de acolhimento e estou a tomar conta das suas duas filhas gémeas. Tem sido uma experiência muito boa para mim sabendo que é a primeira vez que exerço este lugar. Mas a família vai mudar de país e por isso estou à procura de outra família maravilhosa da qual possa fazer parte e partilhar boas memórias”.
A jovem admitia que tinha um “inglês básico” e que se considerava “uma rapariga esperta” que esperava conseguir comunicar facilmente nessa língua no período de dois meses. Georgina também afirmava que podia ajudar nas tarefas domésticas da casa.
Atualmente, Georgina trabalha numa loja da Prada, em Madrid, e procura continuar com a carreira de modelo.
Vídeo relacionado: “É Isto!”: A saia de Georgina Rodrigues e a infração de Cristiano Ronaldo.