Separada do pai das suas filhas desde junho de 2012, Luciana Abreu não voltou a encontrar o amor.
“Passa-me pela cabeça refazer a minha vida amorosa. Este ano de 2017 acredito que as coisas vão mudar. Não é que que vá encontrar um amor, mas mentalizei-me que vou começar a abrir as portas para o amor.”
A cantora fala sobre as barreiras que criou depois do fim do seu casamento com Yannick Djaló.
“Nesse campo criei um muro à minha volta… quis isolar-me da dor, da deceção e da desilusão… estas perguntas são muito difíceis. Quis prevenir a dor, porque amar é sofrer. Não estava preparada para tal, até porque tenho outras prioridades na minha vida que fazem mais sentido.”
Recetiva à ideia de refazer a sua vida amorosa, Luciana não se sente pressionada nem encara isso como uma prioridade.
“Em relação ao amor, tenho todo o tempo do mundo para viver o amor, não é isso que me move. Não gosto de contar o tempo, apesar de saber que ele é muito precioso. Que 2017 seja, acima de tudo, o ano da concretização profissional, o amor vem por acréscimo, vou baixar a guarda. Estou a acostumar-me à ideia!”
Bem-sucedida em todas os desafios em que se envolve, Luciana reconhece que é uma mulher apetecível e que as solicitações do sexo oposto são muitas, mas isso não altera a sua postura.
“Sinto, acima de tudo, que sou uma mulher muito respeitada. Sim, sou muito assediada e isso não muda absolutamente nada, porque o clique tem de partir de mim, tenho de estar disponível e preparada”.
Vídeo relacionado: Veja o mergulho de Luciana Abreu que faz furor na internet.