
Antes do casamento, que se realizou no dia 20 de maio, muito se falou sobre se Meghan Markle iria estar presente neste no dia em que Pippa Middleton trocasse alianças com James Mathews. A verdade é que a namorada do príncipe Harry acabou mesmo por ser convidada para o enlace, mas não chegou a ser vista ou fotografada, apesar de ter comparecido.
Segundo o “Mirror”, Pippa tomou várias medidas para garantir que, nesse dia, todas as atenções estivessem voltadas para ela e não para Meghan Markle, que iria surgir pela primeira vez ao lado de Harry. O nome da atriz foi retirado das listas de convidados, de forma a não existirem fugas de informação. Meghan Markle também não esteve presente na cerimónia na igreja de St. Marks, em Englefield, Berkshire, tendo ido diretamente para o copo-d’água, realizado numa propriedade da família Middleton.
“Foi tudo muito cuidadoso. Não havia maneira da Meghan tirar o protagonismo a Pippa no grande dia. Eles sabiam que os fotógrafos estariam à sua procura, ao invés dos recém-casados”, justificou fonte ao “Sunday Express”.
