
Já nasceu a primeira filha de Blaya. Entusiasmada com a maternidade, a artista partilhou uma fotografia da família pouco depois do parto e contou como viveu este momento de grandes emoções.
“40 semanas e 3 dias a desejar que está miúda venha conhecer o mundo cá fora… as 23 horas de dia 14 de Julho de 2017 as águas rebentam e eu só penso… NÃO ESTOU PREPARADA!!!!! As 23:50 chego ao hospital! Por volta das 3 da manhã peço epidural!!! SIM EPIDURAL !!! Só assim conseguia dormir! Foram 3 ou 4… já nem sei . Apesar de eu querer tudo natural preferi assim! Já estava a concentrar me mais na dor do que noutra coisa qualquer!! Ok conseguimos dormir até as 7 da manhã, colocamos música para alegrar o ambiente! E por volta das 9 quase 10… começou o terror!!!! DORES INFINITAS!!!!! Chorei… levantei me … deitei-me… disse que não conseguia mais! E por volta das 11 chegaste!!! Nem eu nem o teu pai sabíamos o que fazer!! Era um misto de alegria com já está com como te vou agarrar? Ao meu lado para além do meu excelente namorado tive também uma excelente equipa!”, escreveu Blaya nas redes sociais.
Contudo, pouco depois aconteceu um imprevisto. Blaya e o namorado, que tinham chamar Lau à filha, viram-se obrigados a mudar o nome para Aura. “Preciso de vos contar uma coisa! Heheh o meu nome é Aura! Mas a minha mãe gosta de me tratar por lau! Pois gosta muito de nomes asiáticos! Mas o nome lau não era legal em Portugal! Eu sei que é confuso! Mas a minha mãe é maluca . Por isso podem tratar me por Aura ou por lau!”, escreveu na legenda de uma outra imagem.