
Namoraram durante dois anos, sendo que, nesse período separaram-se algumas vezes. Agora, Tyga vem a público para contar como foi ter uma relação com Kylie Jenner. O artista abriu o coração a uma estação de rádio e revelou que, quando foi feito o anúncio da separação, já não estava com a socialite há sete meses. Os dois terão seguido caminhos separados por terem objetivos de vida diferentes. “Amava-a, mas já não a amo. Quando estamos com alguém, os primeiros anos são mágicos, mas depois começamos a perceber um monte de m*****”, disse.
O rapper garante que a socialite é demasiado jovem e influenciável. “Para ela, a imagem é tudo”, continua, explicando que Kylie está rodeada de pessoas que a incentivam a estar sempre no centro das atenções, algo que não agrada Tyga. “Gosto que exista uma certo mistério, mas sei que ela precisa da exposição que tem para fazer dinheiro”. Além disso, o rapper sentiu-se sempre incomodado por sentir que esta relação não era aprovada. “Quem controla os meios de comunicação não gosta de ver rappers com este tipo de mulheres, especialmente, jovens brancas”.
Perante tudo isto, Tyga não pensa em tentar uma reconciliação. “Foi bom enquanto era bom. mas quando foi mau, foi mesmo mau”. Como tal, o rapper não fica aborrecida com os rumores de que a socialite já reencontrou o amor ao lado de Travis Scott.