
Sónia Brazão cansou-se. A atriz dedidiu colocar um ponto final naquilo que afirma não passar de um conjunto de calúnias, que a acusam de ter alterado radicalmente o seu quotidiano desde a explosão que ocorreu no seu apartamento em 2011.
“Queridos amigos, sabem que costumo ignorar o Desagradável, pois só assim não nos contagia, mas o que é demais é moléstia”, escreve no início da publicação na sua página de Facebook.
Sónia tem surgido em inúmeros artigos como estando a viver “uma vida de pesadelo”, escondida em casa e limitando o contacto a um número restrito de familiares, mas garante: “Estou bem de bem com a vida que escolhi com os amigos que adoro. Sempre fui e continuo a ser muito Amada e acarinhada. Afastar-me dos ecrãs, foi uma escolha não direi para sempre mas por agora. Por isso não dou entrevistas a este tipo de órgãos que apenas desrespeitam os seus artistas. Não serei a única, muitos dos meus presados colegas de profissão sofrem o mesmo tipo de calúnias, e como são pessoas mais evoluídas nem se dão ao trabalho de responder sofrendo em silêncio.”
