
Foi uma história que impressinou todos e que tem provado o verdadeiro valor da amizade. Selena Gomez revelou em setembro de 2017 que no início do ano tinha sido submetida a um transplante de rim. Os órgãos da conhecida artista estavam a falhar, consequência da doença autoimune que sofre, lúpus, sendo necessária esta cirurgia para a sua sobrevivência. Francia Raísa, amiga de Selena há mais de uma década, odereceu-se para doar um dos seus órgãos, num gesto muito aplaudido a nível mundial. Apesar do ato de amor e coragem, a atriz confessa agora que a recuperação não está a ser fácil.
Francia Raísa, de 29 anos. este num talk show norte-americano, onde confessou as dificuldades que viveu nos primeiros meses após ter doado o rim à amiga. “Sou uma pessoa muito ativa e o meu médico disse-me que não poderia mexerr-me durante esse período. Não pude fazer qualquer atividade. Apenas andar. Isso foi muito difícil para mim”, revelou, admitindo que “é difícil ser dadora”. Francia explica: “Estamos a perder uma parte do nosso corpo que não precisamos perder”.
Apesar de todas as dificuldades iniciais e de ainda estar a recuperar, Francia Raísa não se arrepende da decisão de ajudar Selena Gomez. “Mudou a minha vida e a minha jornada”, rematou.
Recorde-se que Selena Gomez já admitiu em público que Francia Raísa lhe salvou a vida graças á doação do rim.
