
Leandro foi entrevistado por Cristina Ferreira para a nova edição da revista homónima da apresentadora. Num momento de grande emoção, o cantor não conseguiu conter as lágrimas quando confessou qual é a maior mágoa que tem na vida.
“A minha mãe morreu no dia em que discutimos”, revela o músico. Cristina pergunta-lhe o motivo para esta discussão e Leandro não hesita: “Porque eu era um parolo. Era um menino parvo, como se costuma dizer”. Após uma breve hesitação, o cantor faz uma confidência: “Ainda hoje lhe quero pedir desculpa. Sabes? Mas só lhe vou conseguir pedir desculpa lá em cima”.
Um momento muito comovente, que deixou Cristina Ferreira também com lágrimas no rosto. Ainda na mesma entrevista, Leandro falou sobre as acusações de violência doméstica de que foi alvo por parte de Sury Cunha, ex-companheira e mãe do seu filho, Simão.
Recorde-se que, em 2015, Leandro foi absolvido em tribunal da acusação de violência doméstica. Na altura, o músico reagiu em entrevista a Cláudio Ramos para a TvMais: “Está tudo resolvido. Ela acusava-me de coisas muito graves. Além de dizer que lhe tinha batido, afirmava que lhe tinha apontado uma arma, que tinha raptado o meu filho… Graças a Deus, está provado que é mentira e quero seguir a minha vida”.