
Uma ida ao cinema causou polémica. Flávio Furtado e Teresa Guilherme assistiram a um filme juntos no último domingo à noite, ao mesmo tempo que, na TVI, decorria a final de ‘Casa dos Segredos 7’. Este encontro deu que falar em alguma imprensa nacional, tudo porque a apresentadora esteve à frente do reality show nas últimas edições enquanto o apresentador foi comentador do formato em diversas ocasiões.
Nas redes sociais, Flávio Furtado quis deixar um esclarecimento:
“Não tenho por hábito falar sobre a minha vida pessoal, dar justificações sobre a minha esfera privada, a minha relação com familiares e amigos. Mas para que as mentes mais ávidas por ficcionar continuem a ter assunto e a destilar veneno, aqui vai…
Eu e a Teresa Guilherme temos por hábito almoçar juntos aos domingos e aproveitar o dia da melhor forma que podemos e conseguimos. E foi exactamente isso que aconteceu no passado final de semana. Por isso, é triste alguns meios de comunicação estarem numa busca constante de arranjar ‘história’ entre ela e o Manuel Luis Goucha – de quem também gosto muito e a quem sou deveras grato. Ele sabe-o!.
É triste estarem sempre a tentar arranjar confusão entre os dois, sobretudo quando me tentam arrastar para essa história. Triste também, mas não menos curioso, a capacidade que alguns pasquins têm de vaticinar sobre o que penso e escrevem que a Teresa “surge no cinema ao lado de Flávio Furtado, que, apesar de ser um dos comentadores do programa “Late Night Secret”, não considerou importante assistir à final”. Oh meus amigos, a única coisa que considero é que quem escreveu isso, sem sequer me questionar sobre o que considero ou deixo de considerar, é que não merece 1 cêntimo do ordenado que aufere, que deveria ter vergonha na cara pois são pessoas como estas que colocam a imprensa denominada cor de rosa no patamar em que está desde há alguns anos.
Ah! Quase que me esquecia… para que acalmem as passarinhas e fiquem esclarecidos: eu assisti a Gala; fiquei com pena que não tivesse ganho a Joaninha; acho que o Goucha esteve lindamente – como sempre! – e enviei-lhe uma mensagem a dar os parabéns! (pronto, agora escrevam que sou um ‘graxista’… enquanto vou ali disfrutar de um belo repasto.)”
Dias depois, Flávio publicou uma fotografia em que surge ao lado de Manuel Luís Goucha, brincando com a situação que causou polémica: “Vamos ao cinema… “