Apesar de Cristiano Ronaldo estar na Rússia para disputar esta tarde, dia 15, o primeiro jogo com a Seleção Nacional no Mundial, Georgina Rodríguez visita Itália.
Em Milão, a beldade posou à Catedral da cidade e fez uma pequena confusão. Tudo porque disse na legenda que se sentia como “a princesa Esmeralda”. De seguida, partilhou nas InstaStories uma imagem da personagem feminina do filme da Disney “O Corcunda de Notre Dame”. Ora, a história a que Georgina faz referência acontece em Paris, capital, de França, e não em Milão, cidade italiana. Ainda para mais, Esmeralda não é uma princesa, mas sim uma cigana que procura aceitação social, tal como alguns seguidores de Georgina destacaram.
Além disso, o facto de ter dito que se sentia “uma princesa” causou um tumulto entre os seus fãs e seguidores. É que enquanto muitos lhe elogiaram a beleza, houve quem não gostasse da associação. Isto gerou mensagens com alguns ataques à espanhola:
“Isso gostavas tu, tonta”, “Deves ser muito engraçada ou tonta para te veres como uma princesa”, “Não tens trabalho ou dinheiro, apenas tens o Ronaldo. Odeio miúdas que enriquecem ao dependerem de um homem”, “só começaste a ter uma boa vida graças ao Ronaldo. Não tens trabalho nem uma licenciatura”, “mas o que estás aí a fazer? Porque não fosta para a Rússia?” e “Devias ir ler Victor Hugo para saberes que ‘O Corcunda de Notre Dame’ acontece em Paris” foram alguns dos comentários menos agradáveis dirigidos à jovem.