
Esta terça-feira, 24 de julho, Carlos Costa decidiu colocar um ponto final nas críticas que lhe são dirigidas desde que foi à festa dos 25 anos da TVI no passado sábado, em Vilamoura, onde optou por um look arrojado que parece não ter agradado à maioria.
Na sua conta pessoal de Instagram, Carlos Costa abriu o coração ao escrever um longo texto onde diz tudo aquilo que pensa e revela que não toma decisões baseadas naquilo que os outros vão pensar. “Amo o meu look e não mudaria nada. Gostaria de realçar que o facto de ter um gosto peculiar e exuberante (extravagante) em nada significa que escolhi este look para ser mais nem menos notado. Se o objectivo fosse não ser visto, teria declinado o convite da TVI. Acho que estávamos todos ali para o mesmo. Quanto ao facto de dizerem que apenas usei este look para ser notado, acho que virou moda dizerem que tudo o que eu faço é para chamar a atenção. Estão enganados. Eu fui convidado e aceitei o desafio de usar um look criado por uma profissional. Simples! Como qualquer outra pessoa. Agora o que os vossos olhos veem e as vossas mentes inventam… já são ‘outros 500’. O look foi criado pela fantástica Paula Mata e eu aceitei usá-lo na passadeira. Estou grato também ao apoio do Pedro Ribeiro hair desgin por tudo o que sempre significa nestes passos da minha vida. Todos sabemos que se fosse um look usado por uma senhora… era apenas mais um vestido amarelo”, pode ler-se na sua mensagem.
Em jeito de conclusão, o cantor lembra ainda que não é figura pública há pouco tempo e isso deveria ser notado. “Começo a ficar cansado que me tratem como um “à margem”… vejamos: tornei-me conhecido com 15 anos… tenho 26! Ainda não é tempo de aceitarem que se ainda aqui estou foi porque trabalhei para isso? Obrigado TVI pelo convite.”