Inês Herédia abriu o coração ao programa ‘E-Especial’ da SIC e falou da sua gravidez e do momento feliz que atravessa. Casada desde fevereiro com Gabriela Sobral, garante ter recebido a melhor notícia ao saber que ia ser mãe. “É só a melhor notícia que te podem dar. Nunca recebi uma notícia assim. É a melhor coisa do mundo. Não há palavras!”, garantiu em entrevista a Sofia Cerveira.
A Júlia de Mar de Paixão fez ainda revelações do foro mais pessoal, dizendo que é muito exigente consigo mesma. Confessa ter vivido uma grande emoção quando, ao fazer a ecografia cinco semanas após saber que estava grávida, foi informada que estava à espera de gémeos.
Revelou ainda que nenhuma mulher está preparada para o número de coisas que se passam no interior do seu corpo. “Há qualquer coisa diferente em mim e eu não sei ainda explicar o que é que isto significa, mas eu já mudei muito. Interiormente já mudei muito.”
Durante a adolescência, entre os 14 e os 16, não queria ter filhos seus e pensava em adotar quando crescesse, uma vez que havia muitas crianças no mundo que não tinham pais. Tudo mudou quando se descobriu a si própria e à sua homossexualidade. “Depois comecei a desejar imenso ter, principalmente quando percebi que era homossexual”, algo que lhe estaria impossibilitado pela via natural. “Quando percebes que não podes ter se calhar queres”, defende.