Em dia especial, Gonçalo Quinaz tornou pública uma grande mágoa que vive. O ex-fuebolista revela que não vê o filho Nairon há cinco anos. Sem mencionar as razões que o impedem de ver o menino, Quinaz dá a entender que tal se prende por vontade da mãe da criança, Nereida Gallardo.
Leia o texto aqui:
“Nairon … Nairon … fazes hoje 5 anos … 5 anos que passaram a correr , 5 anos complicados e difíceis para mim , 5 anos de ausência , 5 anos sem saberes de mim e eu pouco de ti , 5 anos sem saberes a real verdade … continuas longe , longe da verdade e de mim … acredito que um dia o nosso futuro será risonho , acredito que um dia Deus se encarregue de nos juntar novamente .
Sabes Nairon , penso muito em ti , e quando penso em ti , sinto revolta , mágoa , pois nenhum Pai , ou mesmo uma Mãe merece ser separado ou afastado dos seus Filhos … Mas sei que nesta vida o Bem vence sempre o Mal , e ainda vais estar muitas vezes entre os meus braços tal como nesta nossa foto!
Estás longe da vista , mas estás todos os dias no meu coração , e só descansarei um dia quando te tiver comigo ! Muitos parabéns Filho , feliz aniversário , desejo tudo de bom para ti nesta vida , que estejas bem e feliz neste teu 5 Aniversario , um dia seremos os dois mais felizes ainda !
Poderia ter escrito para ti em espanhol , mas o Pai é português Nairon !!! Amo-te e vou te amar para sempre Meu Filho”