Esta terça-feira, dia 4, de manhã, Kelly Bailey esteve em direto no programa da manhã da rádio MegaHits. Desafiada a jogar na rubrica “Cala-te Boca”, na qual tem de responder a questões mais impertinentes, tendo apenas a hipótese de negar uma delas, a atriz falou sobre o início da paixão por Lourenço Ortigão.
Questionada sobre quando sentiu que o romance da ficção passou para a vida real, uma vez que os dois interpretam um casal na novela “A Herdeira”, a atriz não se recusou a responder. “Já nos conheciamos há quatro anos”, recordou Kelly, mencionando a novela “A Última Mulher”, na qual interpretavam dois irmãos. Contudo, agora em “A Herdeira”, formaram um casal e os sentimentos mudaram
“Estávamos os dois disponíveis e foi um crescendo”, admitiu, referindo que os sentimentos não mudaram de um momento para o outro, mas que foram aumentando com o tempo. O romance iniciou-se, então, há cerca de um ano e durante os bastidores da novela da TVI.
Ainda numa outra questão colocada nesta rubrica, Kelly fez uma verdadeira declaração de amor a Lourenço ao afirmar que trocava a carreira de sucesso que está a construir pelo namorado.