Diogo Amaral partilhou um episódio curioso esta quinta-feira, 15 de novembro que acabou por chegar mais longe do que previsto inicialmente chegando a envolver a namorada… e o filho. O ator tirou uma fotografia a Mateus, de quatro anos, e contou que o menino se magoou recentemente. “Mateus: ‘Pai, tenho um dói-dói no dedo’! Eu: ‘Que desgraça filho… mostra lá em que dedo é que foi??’ E ele mostrou… ps: o meu filho não diz asneiras porque tem pais incríveis e é o puto mais bem educado do mundo, e engraçado, e giro, e simpático…”, brincou.
Jessica Athayde, namorada de Diogo Amaral, não resistiu a comentar, afirmando que o menino era “mimado”. Descontente com a observação, acabou por ser chamada a atenção por um outro seguidor. “Não deves dizer isso… Uma vez que a mae não és tu!”, afirmou lembrando que o menino é fruto do relacionamento já terminado com Vera Kolodzig.
Contudo, um outro seguidor tenta defender a atriz. “Ser mimado não tem porque ser uma coisa má, é tenho a certeza que a Jessica Athayde o disse no bom sentido. Ser mimado é ser acarinhado!”, garante.