Foi ao final da tarde que o elenco de “Vidas Opostas” se reuniu para um último adeus à produção. Com um sorriso no rosto, Diogo Amaral foi um dos primeiros a chegar ao Mercado Time Out (no Mercado da Ribeira), em Lisboa. O ator que faz de Jorge na novela da SIC mostrou estar satisfeito com o desfecho da sua personagem, referindo que a sua saída antes do final teve a ver com o próximo trabalho e não por ter tido problemas durante as gravações com Joana Santos, uma das protagonistas da história.
“Conheço-a há muitos anos e não tenho má relação com ela”, garantiu o namorado de Jessica Athayde. Pouco depois, Diogo Amaral relembrou: “Tenho um contrato de exclusividade com a SIC”. Joana Santos também não faltou à despedida da novela e trocou breves palavras com o colega. A vilã da história mostrou-se sorridente e animada com os restantes presentes, mas evitou mais conversas com Diogo Amaral.
Confrontada pela imprensa presente sobre a discussão entre os dois durante as gravações, a atriz preferiu não tecer quaisquer comentários: “Não alimento mexericos”. Diogo Amaral confirmou que irá entrar numa nova produção, que está prevista arrancar em meados de janeiro. “Exatamente por isso saí um bocadinho mais cedo”, rematou. Já a atriz vai gozar férias e dedicar-se “à maternidade”, antes de gravar um filme com o marido, o realizador Simão Cayatte.