João Montez esteve esta terça-feira no programa da manhã da rádio MegaHits, participando na rubrica “Cala-te Boca”. Sem pudores, o apresentador respondeu às perguntas que lhe foram feitas por Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia, surpreendendo com uma revelação em particular que envolvia a TVI, estação para a qual trabalha.
“Qual foi a maior injustiça que tiveste na tua via profissional?”, perguntou Conguito, com João Montez a aceitar revelar um momento vivido na estação de Queluz. “Há uma coisa muito conhecida que é a festa de verão da TVI, no Algarve, onde a maior parte das pessoas tem alojamento quando vai para a festa. É uma coisa dada pela casa às caras da estação. Há dois anos, eu não tive alojamento. A sorte é que eu tinha casa no Algarve.”, contou. O caso remontará a 2017, sendo que, no ano seguinte, o mesmo não aconteceu e ganhou direito a estadia.
“Na altura, estrebuchei ao máximo com quem de direito. Acho uma falta de consideração brutal”, disse ainda, dando a entender que houve outras personalidades da estação a passarem pela mesma situação.