Salvador Sobral revelou a Fátima Lopes o seu maior sonho esta terça-feira, 2 de abril. A conversa surgiu durante a sua ida ao programa A tarde é Sua. Além de recordar as dificuldades de saúde que enfrentou após ter recebido o diagnóstico de displasia arritmogénica do ventrículo direito que o forçou a um transplante, falou ainda de um grande sonho: viver a paternidade.
O irmão de Luísa Sobral, que trocou alianças com a atriz francesa Jenna Thian numa cerimónia civil realizada na Fábrica Braço de Prata, gostava de ser pai e de conciliar essa vivência com a sua carreira musical. “O que eu mais gostava, que acho que deve ser impossível, é tocar pelo mundo e ter sempre os meus filhos comigo”
Sobre o número de crianças que gostaria de ter, o intérprete de Amar pelos dois acredita que só “com um ficaria muito feliz”, mas admite que “três é um bom número. Eu e a minha irmã somos dois e houve tanta guerra que, se calhar, se houvesse um terceiro era um bocadinho o intermediário”. Apesar disso, o músico garante que a paternidade não será para já, uma vez que “agora há outras prioridades”.