
Dois dias após o nascimento de Archie, o primeiro filho de Harry e Meghan, os duques apresentaram-no ao mundo. Contudo, nem tudo foram rosas. Na opinião de Cláudio Ramos, o look eleito pela duquesa para a ocasião não foi o mais adequado, já que não a favorecia naquele momento ainda delicado.
“Eu não gosto desta roupa da Meghan. Não gosto que ela apareça assim”, disse, n’ O Programa da Cristina, referindo-se ao vestido de tom nude, com alguns botões na zona da barriga, com saia a terminar pouco abaixo do joelho, eleito pela mulher de Harry. Na opinião do apresentador, uma saia comprida teria sido uma melhor opção para disfarçar o seu estado fragilizado.
E se, num primeiro momento, Cristina Ferreira concordou com esta opinião, algo parece ter mudado: “Olhei a primeira vez para a foto e achei que estava com uma barriga tão grande, e que ainda fez pior por usar um vestido que aperta em cima. Depois, ao longo do dia, até fui gostando da ideia”.
A apresentadora aproveitou a ocasião para lembrar a sua experiência, comparando-se à forma como Meghan surgiu frente às câmaras: “Vem tal e qual como eu, quando sai da maternidade, que é como quem diz: inchadíssima. É muito chato. Uma pessoa sabia que iam lá estar os jornalistas. Teve que lá ir a Inês maquilhar-me. Depois, uma pessoa tenta vestir um vestido e aquilo ainda não está nada bom, cheia de barriga. Tinha ainda uma cara de peixe, um balão… É muito complicado. Agora imagina ela saber que estas imagens vão para o mundo inteiro”.
