
Os últimos dias geraram algumas dúvidas nos fãs e seguidores de José Castelo Branco. Na conta de Instagram do “conde” começaram a surgir mensagens com críticas a Cristina Ferreira e a Rita Pereira, com a promessa de que vinham aí informações difamatórias. Se a primeira era chamada de “empregada de microfone”, a segunda ficava associada a emojis de cobras. Quem o acompanha online ficou intrigado com o que estava a acontecer, mas heis que José Castelo Branco explica que teve a conta roubada por alguém que terá começado a partilhar tais mensagens contra a apresentadora e a atriz. “Isto tudo aconteceu por estupidez minha que meti a mesma password em tudo. Já aprendi a lição”, afirma.
“O que aconteceu foi horrível, usaram a minha conta para criar intriga com uma mulher que eu respeito enquanto profissional, é a única faceta que conheço! Nunca arrasei a Cristina publicamente, também nunca dei graxa, ela também não deve ser de graxas. Mas isto tenho que dizer a Cristina foi a única que me deixou mostrar realmente quem eu sou…OBRIGADO”, expôs o marchand, sendo que, de seguida, se mostra interessado em ser convidado de “O Programa da Cristina”. “Estou à espera do convite para ir a Casa dela. Já agora fica já o convite quando vieres a New York tenho todo o gosto em receber-te em minha casa. Já agora vi uns sapatos leopardo da tua marca que são um escândalo se quiseres enviar já sabes 41, e envia também a tua máquina de unhas na América não encontro. Querida já sabes eu respeito te imenso enquanto profissional, e tenho a certeza que no dia que aprenderes fluentemente inglês o mundo é teu”.
Quanto às palavras dirigidas a Rita Pereira, explica: “Não tenho opinião não a conheço”. Para rematar, José Castelo Branco lamenta o transtorno: “Desejos de um bom ano a ambas e imensa desculpa por ser preguiçoso e meter a mesma passwords em tudo! ???”