
Júlia Pinheiro fez uma revelação inédita esta sexta-feira, 17 de janeiro. A apresentadora de televisão foi convidada de Cristina Ferreira no programa da manhã da SIC e aproveitou a ocasião para explicar o motivo para ter abandonado recentemente o elenco de “Monólogos da Vagina”.
A apresentadora das tardes da estação de Paço de Arcos explicou que teve um recente “susto de saúde” que a obrigou a parar e a repensar os projetos em que estava envolvida.
De modo a explicar o cansaço com que estava, Júlia contou que adormeceu depois de almoço no dia de Natal e que, quando acordou, “tinha perdido a capacidade de locomoção”. Pensando que era uma indisposição optou por descansar. Tendo em conta que a mãe teve um AVC no ano anterior, foi hospitalizada no dia seguinte com uma “subida vertiginosa da pressão arterial”, causada pelo stresse, excesso de trabalho, muitas preocupações, bem como a menopausa.
Júlia admitiu ainda estar a ser seguida para tentar despistar uma possível hipertensão crónica, evitando assim novos motivos de preocupação.
Teresa Guilherme substitui Júlia Pinheiro
Está desvendado o mistério sobre o regresso da apresentadora.