Mariana Monteiro foi a convidada de Daniel Oliveira no “Alta Definição” deste sábado, 18 de janeiro. E se o tema principal da conversa rodou em torno da carreira da atriz, das causas que defende e do atual trabalho na SIC, a novela “Terra Brava”, foi de forma subtil que o apresentador conversou com Mariana sobre a separação de João Mota.
Depois de sete anos de relação, os dois terminaram o namoro sem nenhum anúncio público. E enquanto João Mota já falou abertamente sobre o fim do romance, Mariana manteve-se em silêncio, falando muito pouco sobre o assunto. Durante a conversa intimista no programa da SIC não foi diferente, mesmo com a tentativa de Daniel Oliveira.
“É te complicado gerir os estilhaços públicos de uma separação?”, perguntou o apresentador, ao que Mariana respondeu:
“Eu sempre fui muito coerente e portanto eu já venho a lidar com isto vai fazer 15 anos. E tenho sido coerente no meu percurso. Portanto eu não tenho exposto em demasia o meu lado pessoal. É assim que eu continuo e continuarei. Portanto quer seja o começo ou o fim de uma relação eu irei sempre gerir de forma humanamente saudável e possível de acordo com aquilo que eu sei que é o lado da moeda da minha profissão. Acho que somos respeitados quando nos damos ao respeito. Às vezes não mas tento que assim seja.”
Na sequência Daniel Oliveira perguntou a Mariana o que podia a magoar, ao que a atriz respondeu de forma direta: “Falta de honestidade, porque eu gosto de transparência nas relações. A verdade pode ser muito dura mas eu prefiro sempre a verdade.”