Raquel Tavares usou as redes sociais para denunciar uma situação em que a sua imagem foi usada de forma olícita. A apresentadora descobriu que estão a usar fotografias suas para promover artigos de emagrecimento, algo que não corresponde à verdade. Raquel esclareceu os seus seguidores sobre o que realmente está a acontecer e deixou o alerta.
“Quero alertar-vos para a utilização abusiva e não autorizada da minha imagem, além de utilização de declarações falsas e falsas respostas em entrevistas completamente inventadas, sobre várias campanhas a produtos de emagrecimento no facebook e instagram (e eventualmente em outros meios de comunicação).
As imagens que vêem acima SÃO FALSAS!! Nunca autorizei ou participei nestas campanhas!! QUE FIQUE CLARO que nunca utilizei, nem recomendo o produto “Choco Lite” para emagrecimento ou para outra qualquer utilização!
Sinto-me obrigada a denunciar estes desconhecidos, criminosos e irresponsáveis e de combater estas cobardes e falsas publicidades.
Agradeço a todos os que me deixaram mensagens de alerta para esta situação e garanto que será apresentada queixa às autoridades portuguesas sobre este assunto!
SUBLINHO que NÃO RECOMENDO estes produtos, NUNCA OS EXPERIMENTEI, NÃO TENHO qualquer vínculo ou ligação a estes produtos, marcas ou empresas.
Muito obrigada e não se deixem enganar.”
Raquel Tavares agradeceu a todos os que a alertaram para a situação e revelou que vai apresentar queixa às autoridades.