Katia Aveiro regressou ao Brasil com a filha Valentina, de sete meses, há alguns dias. E nesta quinta-feira, 9 de abril, mostrou-se na quarentena obrigatória, já que pela lei do país, depois de viagens internacionais os passageiros devem permanecer em isolamento por pelo menos sete dias.
“Oi pessoal, só para avisar que a gente tá guardada, mas a contar os segundos para espalharmos o charme nas ruas do mundo, a mãe já me falou que Deus está a cuidar de tudo ao detalhe, o importante é acreditar e seguir com o coração cheio de fé, uma hora tudo se compõe”, escreveu Katia, deixando uma mensagem de esperança: “cuidem-se gente, com amor, muito muito amor no coração”.
E uma das primeiras pessoas a comentar na fotografia foi a cunhada, Georgina Rodriguez, que permanece no Funchal com a família. “Amores” escreveu a companheira de Cristiano Ronaldo, com dois emojis de coração. As duas estiveram a conviver juntas por quase um mês, quando toda a família Aveiro esteve reunida para acompanhar a recuperação de Dolores Aveiro, que sofreu um AVC no início de março.