Se há muitas recém-mamãs que adoram partilhar a carinha dos bebés, Rita Pereira também se delicia a publicar momentos com o filho nas redes sociais, mas ocultando sempre os olhos de Lonô, de 1 ano, fruto da relação com Guillaume Lalung. Não revelando por completo o rosto do menino – escondido por divertidas montagens e efeitos –, a mamã explicou num direto com a amiga Carina Caldeira a razão.
“Quero que o Lonô seja livre. Que possa ir com os avós a qualquer lado sem que se saiba que é o filho da Rita Pereira”, afirmou a atriz, de 38 anos, garantindo que a decisão de ser, ou não, mais popular será, um dia mais tarde, de Lonô: “Ele é que vai decidir se quer ser conhecido ou não”. Matando a curiosidade de alguns, referiu que o filho “tem uns olhos escuros e rasgados”. Desde sempre que a apresentadora de “Dança com as Estrelas” fez questão de manter os seus familiares no anonimato, à exceção do companheiro, com quem partilha na internet muitos momentos vividos em casal.
“Os meus pais, supergiros, e a minha irmã, supergata, também não querem aparecer. E a minha mãe tem uma grande bunda [rabo] gostosa”, disse, entre gargalhadas, a estrela da TVI.